Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O melhor do Mundo

24
Ago17

Viagem de sonho

Sejamos sinceros, viagem de sonho mesmo era andar dois anos à volta do mundo, que um só não chega. Era descobrir cada recanto, cada cheiro (dos bons), era conhecer pessoas de diversas culturas e com diferentes visões do mundo. Era ver cidades, aldeias, praias, florestas e desertos. 

Mas, à falta de oportunidade, ou coragem, para o fazer, vou viajando através do google, nomeadamente do maps, onde planeio inúmeras viagens, onde delineio os pormenores de cada percurso.

Falando de forma um pouco mais modesta, e realista, a Europa é o meu lugar. É o continente que me deixa perdida de amores (apesar de haver lugares noutros continentes também bastante sedutores). Não havendo oportunidade para conhecer o mundo, gostava muito que a Europa não me escapasse.

Numa das muitas sessões de planeamento, cheguei a um percurso em Itália que considerei de sonho. Mostrei ao L., disse que era a Lua de Mel perfeita - isto na tentativa de ele ficar entusiasmado com a viagem e para tentar convencê-lo a casar. Ao meu entusiasmo, ela respondeu com um modesto "hum hum". 

Bom, mas a ideia não esmorece e, volta e meia, lá vou ver novamente o percurso, e imagens dos locais, porque ainda acredito que esta viagem vai ser minha.

Milão - Turim - Génova - Florença - Bolonha - Verona - Veneza - San Marino - Pompeia - Nápoles - Roma (já não dava para pôr mais destinos)

Era bonito, não era? Eu cá acho que sim!

 

 (imagens retiradas de internet, se alguma lhe pertencer, por favor entre em contacto)

2 comentários

  • Imagem de perfil

    CR 07.09.2017

    Li o post em que falavas sobre isso. Os homens não percebem nada disto! Mas vou continuando a falar no assunto para ver se venço pelo cansaço.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Mais sobre mim

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2018
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2017
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub