Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O melhor do Mundo

07
Out17

Feeeeerias 3ª volta! #2

O fim-de-semana em Londres foi passado a dar uso ao pack das atrações que comprámos ainda antes de partirmos para Londres. Compensa, e muito, basta entrarem no site de uma das atrações que querem visitar e optar pelo pack. Só têm que ter atenção à atração que querem visitar em primeiro, deve ser no site dessa que devem comprar o bilhete. O nosso pack incluía Madame Tussauds, Shrek's Adventure, London Eye e Sea Life.

No sábado, quando chegamos a Londres, a minha irmã fez a surpresa de nos ir buscar ao aeroporto. Era suposto encontrarmo-nos em King's Cross, mas ela levantou-se de madrugada para ir ter connosco. 

Depois de deixarmos a bagagem no alojamento, fomos até ao Madame Tussauds. O L. ia um pouco contrariado pois a experiência em Amsterdão não foi muito agradável, como já contei aqui. Fiz questão de ir novamente, porque havia uma exposição do Star Wars, de que ele é fã. Foi divertido, tiramos boas fotos, mas acho que já chega de Madame Tussauds para o resto da vida.

Depois demos um passeio pela Baker Street e seguimos para o Hyde Park. O que eu gosto destes parques citadinos. 

No domingo acordámos cedo e fomos para a zona mais turistica da cidade, Westminster.

Começámos por ir até ao Palácio de Beckingham, onde assistimos a parte do render da guarda. Depois fomos andando calmamente até à zona da Elisabeth Tower, mais conhecida como Big Ben. Mas, sabiam que Big Ben é o sino e que a torre se chama, de facto, Elisabeth Tower? Ter um namorado que joga Assassin's Creed serve para alguma coisa. 

Este dia, além de ter sido vivido calmamente, foi muito divertido. Continuamos a utilizar o nosso pack e começamos pelo Shrek's Adventure. Não tinha grande expectativa, sou sincera, mas fui completamente surpreendida. Uma experiência de cinama 4D, que se prolonga por uma divertida aventura pelo mundo do ogre mais famoso e divertido de sempre.

Depois de almoço, fomos ao London Eye, onde a vista panorâmica da cidade nunca desilude.

Por último o Sea Life. Começa logo de forma sedutora, não digo porquê, têm que ir e ficar surpreendidos por vocês mesmos. Há zonas interativas, onde podemos mexer em estrelas do mar e ovos de tubarão. Aqui também há um tunel por baixo do aquário, e desta vez foi a M. a ficar deslumbrada. Quando viu as fotografias das nossas férias de Maio, o que mais a cativou foi a foto do túnel do Zoo de Roterdão. Agora foi a vez de ficar deslumbrada ao vivo.

A foto ao pormenor do peixe tem uma justificação: o L. é uma pessoa muuuuito inteligente, memoriza informação com imensa facilidade. É uma boa companhia para visitar oceanários, zoos e afins porque não precisam de ler placas. Ele sabe tudo. Andava pelo Sea Life e sabia o nome de tudo o que era bichesa, menos deste peixe. Tiramos foto para pesquisar. Não foi conclusivo, o google diz que é um peixe. Obrigada, génio.

Depois, um capuccino para o L. e gelado para as madames, no McDonald's que está mesmo ali à mão. Quando saímos, chovia torrencialmente o que foi um convite descarado para regressarmos a casa para descansar. No dia seguinte, havia mais à nossa espera.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub