Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O melhor do Mundo

13
Jul17

Feeeeerias 2ª volta! #1 (e último que a coisa não correu bem)

Esta 2ª volta das férias era para ser uma coisa divinal, piscina, praia, cidade. Um tudo em um planeado ao mílimetro que só não previa uma coisa: que a vida decidisse acontecer TODA numa semana. 

Numa sucessão de acontecimentos, mais ou menos trágios e de fazer inveja aos Ruis Vilhenas desta vida, as férias ficaram muito aquém do planeado. Não vou esconder que senti uma enorme revolta e frustração. Apesar de já ter tido férias este ano, andei meses a planear também esta férias, que depois não aconteceram.

Desde um carro avariado que está há um mês na oficina e já leva uns 500€ (QUINHENTOS EUROS!!) de arranjo (fora todos os outros euros que já levou este ano); o outro carro que além de CHUMBAR NA INSPEÇÃO sofreu um ACIDENTE assim que saímos do centro de inspeções, no dia em que estávamos para partir para umas férias "remediadas"; e mais umas quantas peripécias que ensombraram estas férias. 

Ainda assim, decidimos ir para Peniche, que fica perto e o gasto seria menor e aproveitávamos para conhecer as Berlengas. 

E quê? Achavam que os azares tinham ficado para trás quando nos fizémos à estrada? Otimistas, vocês...

Chegámos ao parque de campismo, começámos a montar a tenda e... ONDE É QUE FICARAM AS ESTACAS? Pois, ninguém sabe. A minha querida irmã (que já me tinha estragado a semana com uma notícia desagradável) ainda me emprestou a tenda sem estacas. #shameonyou 

Vai de pegar no carro e procurar um sítio onde vendessem estavas ÀS SEIS DA TARDE! Felizmente há uma loja dos chineses em cada betesga, que lá nos deu um jeito à coisa.

Posto isto fomos dormir para ver se a coisa abrandava.

Primeiro dia de férias: céu carregado como se lá viesse um Ser Superior dar uma descasca no cão por lhe ter roído a ombreira da porta!

Segundo dia de férias: acordo às SEIS DA MANHÃ COM UMA TROMBA DE ÁGUA A CAIR EM CIMA DA TENDA. Estão a ver aquelas imagens dos desenhos animados em que a nuvem mijona está só em cima de determinada pessoa? Pois que devia ser isso que estava a suceder mas não me atrevi a espreitar. Enrolei-me muito sossegadinha no saco de cama e esperei que passasse. NÃO PASSOU. Passámos o dia enfiados num shopping, safando-se apenas a ida ao cinema para ver o Gru e o Dru, e os mínimos, e a Agnes, e o Fluffy (o ponto alto do meu dia foi isto, desculpem).

Terceiro dia de férias:

 

- Eu: é hoje que vamos às berlengas.

- Ser Superior que se chateou com o cão por lhe ter roído um pneu do carro: ai não é não. Toma lá mais umas nuvens bem gordas e cinzentas, umas ameaças de chuva e umas rajadas de vento só para compor as nuvens.

 

Posto isto voltámos para casa pouco depois de almoço e resignámo-nos. Nada a fazer. O Universo anda meio avariado e descarrega pelo lado errado. Sabes, Ser Superior, sei de umas pessoas que precisavam de uma boa dose de karma mau, QUE NÃO SOU EU, se quiseres dou-te os contactos, com todo o gosto.  Agora deixa-me lá em paz que até sou boa pessoa. E manda aí o Euromilhões para compensar os estragos da semana passada. Kiss

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2017
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub